POSSE DE NOVOS CONSELHEIROS

Convite Posse Conselheiros 23 09 2020
17014259-convite-posse-conselheiros-23-09-2020.jpg

acesse aqui YouTube CEEd

O Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul, com base no Ato publicado no Diário Oficial, de 16 de setembro de 2020, fica com o Colegiado completo, com as nomeações e reconduções de 10 novos Conselheiros, como segue:

Executivo Estadual: Carmem Luci da Silva Figueiró, Marcelo Augusto Mallmann, Osvaldo Dal Piaz e Odila Cancian Liberali;

Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS): Fátima Anise Rodrigues Ehlert;

União Gaúcha dos Estudantes (UGES): Érico Jacó Maciel Michel;

Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINPRO/RS): Suzana de Paula Rosa;

Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (CPERS/Sindicato): Helenir Aguiar Schürer e Rosa Maria Pinheiro Mosna;

Federação das Associações e Círculos de Pais e Mestres do Rio Grande do Sul (ACPM/Federação): Carla Tatiana Labres dos Anjos.

A Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros será no dia 23 de setembro de 2020, às 8h30min, de forma online, com cerimônia transmitida pelo canal oficial do Conselho no YouTube.

Porto Alegre, 16 de setembro de 2020.

Site do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul